PESCADORES ECONTRAM CORPO DE PARAENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE O DIA 18
No inicio da madrugada de ontem, pescadores da cidade de Chaves na Ilha de Marajó, encontraram o corpo do “Paulinho dos Correios”, como era conhecido que estava desaparecido desde o dia 18 passado, quando o mesmo caiu do toldo de uma embarcação que voltava da cidade de Chaves para o municipio de Afuá. João Paulo dos Santos Silva, era funcionário da agência dos correios e estava participando de uma partida de futebol que ocorreu em Chaves no Pará, lamentavelmente na volta pra casa ele não teve sorte e acabou caindo no rio, vindo a morrer afogado.
A TRÁGEDIA PODERIA TER SIDO EVITADA!
"A CAPITANIA DOS PORTOS E O DONO DA EMBARCAÇÃO DEVEM EXPLICAÇÃO!".
Este é mais um acidente que entra na lista daqueles que deve ficar apenas pouca horas na mídia, e pior na impunidade!
A embarcação que afundou na noite desta segunda-feira, às proximidades da Ilha de Iratuba (município de Monte Alegre), foi a pique por quais motivos?
O trágico e lamentável acidente poderia ter sido evitado? Essa é uma das perguntas. De quem é a culpa?. Porque a super lotação?. Onde estava a fiscalização da Capitania dos Portos que fez vista grossa já que segundo alguns sobreviventes não aconteceu a fiscalização no B/M Almirante Barroso?.
Vários dos sobreviventes afirmam categoricamente que o barco teria afundado com mais de 150 pessoas, sem contar com a carga máxima no porão.
A embarcação deixou o municipio de Laranjal do jarí, segundo alguns dos sobreviventes, sem que tivesse sido feita a lista dos passageiros. Eles também afirmaram que não aconteceu qualquer outro tipo de fiscalização por parte da Capitania dos Portos.
O certo é que até o momento o número de mortos chegou a sete, segundo informações da Polícia Militar. No total, 94 pessoas sobreviveram.
Há possibilidade ainda não confirmada de haver pessoas presas nos camarotes do barco, segundo o tenente Claudio de Souza Silva, subcomandante da PM que acompanha os trabalhos no local.
QUERO CARINHOSAMENTE AGRADECER A DOIS ELEMENTOS QUE CITARAM MEU NOME
O QUE ME REFIRO, É SOBRE A EXPOVALE JARÍ, ONDE ATUEI, ACREDITO EU COM RESPONSABILIDADE COMO SEMPRE FIZ NESSES LONGOS SETE ANOS DO GOVERNO WALDEZ GÓES, SEMPRE ESTIVE PRESENTE NOS MAIORES EVENTOS DO ESTADO A FRENTE DAS APRESENTAÇÕES DE PALCOS.
O QUE ESSES ELEMENTOS FALARAM, NÃO TEM FUNDAMENTO, MAS VOU RESPEITAR A COLOCAÇÃO DE VOCÊS E DO BABACA QUE REPASSOU A FALSA INFORMAÇÃO DE QUE EU NÃO TERIA DIVULGADO O NOME DO GOVERNADOR DURANTE A EXPOVALE JARÍ.
ONDE QUERO CHEGAR? VOU SER SIMPLES E OBJETIVO, TENTEM, MAS TENTEM MESMO, COMO DIRIA O VELHO JORGE ARAGÃO,
Nenhum comentário:
Postar um comentário