11 de dezembro de 2009

MISTÉRIO EM MORTE DE PARAENSE NO AMAPÁ DEIXA FAMILIARES REVOLTADO EM BELÉM

A morte misteriosa da paraense que morava há três anos no município de Ferreira Gomes, no Amapá, deixou a família revoltada. O crime ocorreu na noite do último domingo, por volta de 22h, dentro do estabelecimento em que a vítima trabalhava, que também servia de moradia. Ontem, o corpo de Maria Luiza Franco Neves, 52, foi velado e enterrado no cemitério Max Domini, na região metropolitana de Belém. Jesser Neves é irmão da vítima e contou que na noite do crime Maria Luiza estava em uma conversa no telefone com uma outra irmã, às 21h40, quando de repente disse que precisava desligar pois havia alguém chamando por ela. O estabelecimento, um mercado de gêneros alimentícios, já estava fechado. Maria Luiza foi atacada pelas costas e levou pelo menos 11 facadas.
“No momento em que ela foi ver quem chamava, o bandido já estava dentro do estabelecimento escondido e covardemente atacou minha irmã pelas costas, ela ainda tentou se proteger, conseguiu correr até a porta e pediu por socorro e nesse momento a vizinhança apareceu”, declarou o irmão da vítima.
O circuito interno de segurança detectou que o assassino estava com um pano cobrindo o rosto e tinha um problema na perna. Ontem, no momento em que Jesser estava no enterro da irmã recebeu a ligação do filho do proprietário do estabelecimento que sua irmã trabalhava e foi informado de que um adolescente de 17 anos estava detido e era o principal suspeito do assassinato. Após algumas horas Jesser voltou a receber a ligação e o rapaz disse que o adolescente teria confessado o crime.
Para a família da vítima o crime teria sido encomendado, pois o assassino não levou nada do estabelecimento.


CLÍNICAS PARTICULARES DE MACAPÁ PREGAM AVISOS ABSURDOS NAS PORTAS DE ENTREDA

População revoltada ligam para nossa produção e reclamando e com razão, de anuncios pregados nas portas de entra onde atendem seus pacientes. Passamos em uma das clinicas denunciadas e constatamos o aviso absurdo pregado no vidro da porta que diz o seguinte:

Só marcamos consulta por telefone, em horário comercial de 2ª a 6ª feira, ordem da direção, por favor não insista. Se você precisar de um médico na área de psicologia não vá até uma clínica no bairro de Santa, ele só atende pacientes que marcaram consulta pelo telefone e no horário que ele bem entender.


CAMELÔS ABUSADOS, DESCORDAM DA CONSTRUÇÃO DO SHOPPING POPULAR.

Diversos vendedores ambulantes, ou seja, os famosos camelôs, estão descordando da construção do Shopping Popular, é que segundo o que apuramos, esses elementos viviam como eles vivem na casa deles, no meio da sujeira, da podridão e da desorganização, eles agora reinvindicam contra a construção de boxes no 3º piso do Shopping onde vão ser abrigados 224 trabalhadores informais, dizendo que o local não vai oferecer segurança para guardar as bujingangas que eles comercializam.


IDOSO FURTA ROUPAS EM LOJA NO CENTRO E ACABA PRESO

Eu ainda não estou acreditando, mas se foi registrado vou relatar a notícia. Um sexagenário de 61 anos de idade, identificado por Indalécio Ferreira da Gama, residente na Santos Dumont no Buritizal, entrou na loja Baú do Bebê, por volta de 13h30 de ontem, de onde levou 05 bermudas jeans, acontece que os seguranças viram a esperteza do velho malandro e acionaram a policia, a VTR 259, comandada pelo SGT. Dalton, rapidamente chegou ao local e efeutou a APF contra o vovô e levou o mesmo até o CIOSP Pacoval, onde ele está trancafiado aguardando decisão dos homens da capa preta.


VICE-PREFEITO DE MANAUS É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO

O vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza, foi preso na tarde da última quarta-feira, dia 9. Ele é irmão do ex-deputado Wallace Souza, cassado e preso em outubro por suspeita de comandar uma organização criminosa no Amazonas.
Ex-apresentador de um programa policial, Wallace Souza é suspeito de encomendar mortes para exibi-las na televisão. Ele também é suspeito de formação de quadrilha, posse ilegal de arma e associação para o tráfico. Segundo a polícia, Wallace receberia dinheiro para não denunciar o funcionamento de bocas-de-fumo. O promotor Fábio Monteiro afirmou que o vice-prefeito. Carlos Souza foi denunciado pelo Ministério Público por associação ao tráfico e o juiz Mauro Antony aceitou a denúncia. Por enquanto, a policia ainda não tem elementos que liguem o vice-prefeito a nenhum homicídio, mas as investigações continuam”, explicou Monteiro.

Nenhum comentário: