17 de novembro de 2009

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Foi preso por volta de 13h53 de ontem, Pedro Barros Nunes, residente na av. Deuclides Franco Monte Alverne, no bairro novo horizonte, ele foi detido no posto da Policia Rodoviária Federal quando voltava pra casa.


FURTO

As 03h00 da madrugada de ontem, Maria Eunice dos Santos, teve sua residência arrombada de onde levaram todas as suas roupas, uma TV 14 polegadas, um ventilador e um botijão de gás, segundo ela, o autor do furto é um sujeito identificado por Islan de Oliveira do Nascimento, que reside no Canal da Hamilton Silva no Beirol, a policia já está atrás do gatuno.


CARRO COM PLACA ADULTERADA É PRESO NO ESTACIONAMENTO DE FACULDADE

Foi pro volta de 21h30 desta segunda-feira, dia 16, que um carro Chevrolet corsa sedan, placa NEX-6245, de cor prata, foi guinchado para o pátio do DETRAN, pelo fato do mesmo está com placa adulterada, o veículo se encontrava no estacionamento da faculdade FAMA, com adulterações na placa feitas com fita isolante.


ELEMENTO ALVEJADO A BALA DESCE PARA O IAPEN, O MOTIVO? SAIBA AGORA NO BOM DIA, DIA

Jackson Joni Lobato da Silva, estava internado no PSM por ter sido alvejado com quatro tiros de revolver, nas costas, fato este ocorrido no último dia 12 de novembro, ao ser atendido naquela casa de saúde, foi verificado e constatado que contra o elemento existia um mandado de prisão em aberto, sinal de que o mesmo não vale o que o gato enterra, na madrugada de hoje após ter escapado de visitar o satanás, Jackson Joni, foi mandado para o IAPEN.

Nenhum comentário: