15 de setembro de 2009

PAULADA

André do nascimento Santos, foi agredido a pauladas dentro da escola Lauro Chaves no Muca, o acusado pela tentativa de assassinato é Patrecio Negrão Lopes, aluno da escola, o fato aconteceu por volta de 21h00 de ontem segunda-feira।


DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM DROGAS NA CAPITAL

A prisão ocorreu por volta de 01h56 da madrugada de hoje na Rua Santos Dumont no Buritizal, trata-se de Susane Nunes Pedrada e Mislene de Sousa Martel, ambas estavam portando uma certa porção de drogas e foram detidas pela equipe do SGT. J. Miranda da VTR 2808 e entregues ao delegado Flavio Roberto no CIOSP do Congos para as devidas providencias que o caso रेकुएर.


TRISTEZA E REVOLTA AINDA AFLIGEM FAMILIARES E AMIGOS DE UNIVERSITÁRIO QUE FOI MORTO EM ASSALTO NA GRANDE BELÉM

Durante o velório do universitário do curso de Direito, da UNAMA, Rodrigo Lobato, de 23 anos, no último sábado, na capela da Beneficente Portuguesa, os familiares e amigos do jovem demonstravam indignação, e também pareciam não acreditar que estavam vivendo aquela situação. O rapaz foi baleado na noite de sexta-feira (11) em um assalto em frente ao prédio onde morava, na Rua Antônio Barreto, no Umarizal, em Belém. Ele morreu por volta das 8h de sábado no Hospital Porto Dias.

Até o momento, apenas um dos envolvidos no crime foi capturado. Chama-se Cledson Pamplona Pessoa, de 30 anos. Ele foi preso ainda no flagrante e está recolhido na Seccional do Comércio. Rodrigo Lobato, era filho de dona Socorro e do médico oftalmologista José Maria Meneses.