19 de julho de 2009

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Foi preso por volta de 23h49 desta sexta-feira no Km. 08 da BR 210 o nacional Marcio Neves da Silva, com ele estavam 18 cartuchos e uma espingarda calibre 12, ele foi autuado em flagrante no Art. 14. da lei 10,826 que diz respeita a porte ilegal de arma de fogo, o crime previsto neste artigo é inafiançável, salvo quando a arma de fogo estiver registrada em nome do infrator.

LADRÃO DE PEIXE É PRESO PELA PM
Antoniomar Sousa Cruz de 33 anos de idade, foi preso por homens da policia militar após ter furtado 13 quilos de tambaqui de um viveiro pertencente ao senhor Elquias Alves Araújo, o viveiro que fica localizado no Distrito do Coração mais precisamente na comunidade de Porto do Céu foi invadido pelo elemento que passou o rodo no local, testemunhas que presenciaram o fato chamaram a policia que conseguiu prender o ladrão, ele foi levado até o CIOSP do Congos onde foi autuado por furto e já seguiu para o IAPEN.

IRMÃOS VÃO PRA PORRADA POR CAUSA DE PIRIGUETE
Deram entrada no PSM no inicio da madrugada deste sábado os irmãos Amauri Santos da Silva e Armando Santos da Silva, os dois disputavam uma PIRIGUETE que estava em um bar no Loteamento das Palmeiras na zona norte da capital, os dois estavam tenteando o bico da garça quando partiram pra disputa corporal, resultado, os irmãos saíram feridos a tapas, socos e pauladas e foram trazidos até o Pronto Socorro para atendimento médico.

FACADA
Deu entrada no PSM as 04h00 da madrugada de sábado o Dalton Almeida Cordeiro de 20 anos de idade, que reside no Renascer II, ele foi atingido com 03 facadas nas costas, uma no queixo, uma na cabeça e ainda foi ferido nas duas mãos, o caso dele é considerável delicado pela equipe médica do PSM.

PAULADA
Adriano Leite Lobato de 20 anos de idade, foi atendido no PSM e está em estado grave, ele foi atacado com várias pauladas pelo corpo quando se encontrava na Rua João de Deus no bairro Novo Horizonte, os agressores até agora não foram localizados pela policia.

BARCO NAUFRAGA NO PAU CAVADO
Foi no final da madrugada de sábado que um barco carregado de búfalos e diversas pessoas dentro naufragou em um dos trechos do Rio Amazonas conhecido por pau cavado, a embarcação que tinha como destino a capital amapaense tombou e um dos passageiros desapareceu, Marcos Rocha de Andrade que é professor da área de bioquímica foi a pessoa que sumiu nas águas, além dele 04 passageiros que estavam na embarcação conseguiram escapar assim como todos os búfalos. O professor Marcos só foi encontrado por volta de 09h30 da manhã de domingo dia 19/07.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Aconteceu por volta de 12h00 de sábado quando vários elementos armados de revolveres adentraram a residência de Samuel Oliveira Nascimento, 56 anos de idade que reside no Muca e detonaram vários disparos acertando o abdômen da vítima, Samuel foi levado ao PSM e disse na Unidade Policial daquela casa de saúde que reconhece os elementos.

ASSASSINATO
O crime ocorreu no final da madrugada deste sábado na Avenida Raimundo Antonio Machado esquina com a Thiago Flexa no bairro do Congos, a vítima foi Sandro Tadeu Pacheco da Costa, que foi encontrado morto a pauladas e ainda com 09 facadas pelo corpo, segundo uma irmã da vítima os autores do fato não foram identificados.

ATROPELAMENTO

A vítima foi Antonio de Sousa da Silva de 47 anos de idade, ele pedalava sua bicicleta pela rotatória da Fazendinha quando foi violentamente atropelado por uma Combi dos Correios que era dirigida por Antonio da Graça Nascimento Pires, o acidente ocorreu por volta de 18h00 de sábado, ele foi trazido para Macapá, mas por volta de 21h00 não resistiu e acabou morrendo.

ARMA BRANCA FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL
O crime aconteceu no município de Porto Grande na madrugada deste domingo (19), Marcio Oliveira do Nascimento 20 anos de idade foi atingido com uma facada em baixo do braço, ou seja próximo a axila, a vítima ainda foi trazida para Macapá, mais assim que entrou no PSM acabou morrendo.

Nenhum comentário: