23 de março de 2009

MULHER VÍTIMA DE FACADA MORRE NO PSM
Aldaléia Pereira 32 anos estava internada em estado grave no Pronto Socorro de Macapá, ela foi atingida por uma facada não resistiu ao ferimento e acabou vindo a óbito.

SUICIDIO
Aconteceu no interior do estado mais precisamente no rio Pirativa, Joelcio Barbosa Rodrigues de 18 anos foi encontrado por sua esposa pendurado em uma corda que ele amarrou em um açaizeiro, o fato aconteceu na manhã de sábado próximo a residência da vítima, a causa do suicídio ainda não se sabe pela família.

CASAL DE EMPRESÁRIOS AMAPAENSES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO EM BELÉM
O empresário Roberto Rodrigues e a esposa dele Marcia Rodrigues foram vítimas de uma tentativa de assalto este fim de semana no bairro Cidade Velha um dos bairros mais movimentados da Capital Paraense. O empresário e a esposa se preparavam para descer do carro em dos pontos mais frenquentados de Belém conhecido por parque naturalístico Mangal das Garças localizado às margens do rio Guamá, próximo à praça do Arsenal, na Cidade Velha, ao reagirem o assalto um dos bandidos efeutou um disparo que acabou acertando a cabeça da empresária que continua em estado grave em dos hospitais da grande Belém.

MULHER TEM PARADA CARDIACA FATAL
Siulane Serrão 25 anos de idade estava em uma igreja no bairro São Lázaro quando sofreu um desmaio, a jovem foi socorrida e levada as pressas para o Posto de saúde Marcelo Candia e chegando lá a equipe médica constatou que ela já estava sem vida, o corpo da jovem foi levado para a POLITEC onde será feito o exame de necropsia para constatação da causa morte.

ATROPELAMENTO SEGUIDO DE MORTE
Aconteceu no inicio da manhã de sábado na Rodovia Duca Serra trecho que liga Macapá ao município de Santana, uma carreta que seguia em alta velocidade dirigida por Miguel Ferreira da Silva 43 anos, atropelou e matou o adolescente André Rafael Pereira de 10 anos de idade que morava no distrito do coração, o garoto ainda foi socorrido mas não resistiu e morreu.

FACADA
Ainton Ferreira da Silva 19 anos trabalhou na bilheteria durante a inauguração de uma boate próximo ao projeto Minha Gente no Jardim Felicidade II, ao sair da referida boate ele foi abordado por uma gangue que lhe aplicou golpes de terçado pelo corpo e uma das perfurações que acertou o peito do jovem acabou lhe tirando a vida de forma cruel, até agora ninguém foi preso pelo crime.

Nenhum comentário: