16 de fevereiro de 2009

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Foi preso na madrugada de ontem domingo 15 de fevereiro o nacional Denílson Farias da Costa, com o elemento a policia apreendeu um terçado tramotina 128, que foi usado pelo elemento para retalhar o Carlos Alberto Barbosa Izacson que reside no Pacoval, o elemento foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e terá que prestar depoimento aos homens de preto que tiram plantão lá no casarão da FAB. Carlos Alberto, que foi esviscerado por Denilson, está internado em estado grave no PSM.

FURTO
Foi por volta de 03h00 da madrugada de ontem domingo, 15 de fevereiro na Leopoldo Machado que o Francisco Noel Dias dos Santos levou o maior susto ao sair de sua casa e ver seu carro sem os 04 pneus, bandidos até agora não identificados levaram do carro da vítima as 04 rodas e deixaram o veiculo caído no chão.

COPADA
Caio César Chaves Rodrigues
residente no bairro Novo Horizonte, foi atingido com uma copada em cima do olho, fato este praticado por elemento conhecido pela alcunha de “TOCO”, que reside lá no Lago da Vaca, após o acontecido o tal TOCO se mandou do local e até agora não foi localizado devido no Lago da Vaca existir vários tocos fincados no chão.

PAULADA
O CB Adelson da VTR 2808 do 1º BPM, prendeu no inicio da tarde de ontem dia 15/02 o Joni Cley dos Santos, 20 anos de idade, natural de Santarém pelo fato do mesmo ter agredido com uma pernamancada na cabeça o Benedito Socorro Tavares Gama de 37 anos de idade, natural de Breves, o elemento que estava meio embriagado passou a noite todinha no colchão de concreto lá no CIOSP do Congos.

Nenhum comentário: